Quinta, 26 de Maio de 2022
°

-

SAÚDE E BELEZA Sergipe

Ipesaúde disponibiliza portal para resultados de testes covid-19

Para ter acesso ao resultado, o beneficiário deve entrar no portal do Ipesaúde – www.ipesaude.se.gov.br

26/01/2022 às 11h05
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:

Nos últimos dias, os atendimentos no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) têm sido cada vez maiores, de pessoas com síndromes gripais. Por conta desta alta demanda, os exames RT-PCR também aumentaram e o resultado pode ser obtido por meio virtual.

Para ter acesso ao resultado, o beneficiário deve entrar no portal do Ipesaúde – www.ipesaude.se.gov.br. Em seguida deve clicar no banner Portal do Beneficiário, como explica a assessora de comunicação da autarquia, Bruna Cury. “Com conforto e facilidade, sem precisar se deslocar, todos os beneficiários podem acessar e acompanhar o resultado do exame realizado no Serviço de Pronto Atendimento. Continuaremos sempre trabalhando para tornar cada dia mais eficaz o sistema para os beneficiários”, disse.

Se for o primeiro acesso ao Portal do Beneficiário, a senha de primeiro acesso deverá ser cadastrada. Em seguida o usuário deverá preencher com o CPF e a data de nascimento, e em seguida clicar em consultar. Todos os dados deverão ser preenchidos e cadastrados.

Logo em seguida uma confirmação será enviada para o seu e-mail cadastrado. Clique nele e ative o seu cadastro. Abra então o Portal do Beneficiário e clique em resultado exame Covid-19. Lembrando que o resultado pode demorar de 48 a 72 horas para estar disponível.

Vale lembrar que a realização do exame RT-PCR continua com os mesmos critérios de coleta. O beneficiário passará por consulta e avaliação médica, que pedirá a coleta, ou não.

O Serviço de Pronto Atendimento do Ipesaúde fica localizado na avenida Desembargador Maynard, s/n, anexo ao Hospital de Cirurgia e funciona 24h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também
Ele1 - Criar site de notícias