Enquanto a inteligência do PT permanecer com o mesmo discurso, que a derrota amarga nas urnas e insistir culpar aqueles que votaram no Bolsonaro como seus inimigos, idiotas e imbecis, continuarão em órbita, perdidos no Espaço. Será que ainda não caiu a ficha?
É notório que a grande maioria dos votos para Bolsonaro, foi em represália ao PT, diante das constantes barbaridades praticadas por alguns medíocres militantes da esquerda?
Só não vê quem não quer, mas o coitado do Bolsonaro - cheio das melhores intenções, sem sombra de dúvidas -, está à beira de um abismo, preste a cair. Os ministros linha de frente do governo, Mouro e Guedes a qualquer hora irão jogar as toalhas e pedir pra sair. Será que é difícil a inteligência da esquerda entender?
Os únicos que ainda continuam Fiéis e firmes na defesa do presidente Bolsonaro são apenas seus filhos e mais ninguém! Os militares estão só aguardam a hora de dar o bote. A mídia por sua vez, entendeu a mensagem diante da conjuntura, vem procurando "pelas beiradas", seus enviados costurar uma saída.
Do outro lado do muro tá a coitada da esquerda de óculos de couro, articulada pela inteligência dos militares, sem perceber nada, pois não aprendeu a lição, continua fazer a mesma rasura, política ideológica de dirigentes sindicais, despreparados e radicais partidários, fazendo do parlamento auditório de assembleias de classes.
Peço que não levem essa resenha como questão pessoal, mas levem como um alerta e aprendam com seus colegas do Centrão, que trocaram a ideologia pelos interesses e necessidades, partindo para o poder de força, que caminham em passos largos, conseguindo quebrar alguns obstáculos, através de negociação e conquistar seus objetivos.
Portanto, encerrando essa prosa, sugiro a quem possui o bom senso e respeito dessa esquerda, que deixem de brincadeiras de guerrilha em garrafão, estudem mais a “Arte da Guerra” e mudem a estratégia, senão essa esquerda que aí está, continuará utilizando fraldas descartáveis, espelhadas na velha política de só atirarem balas de mamonas, e Bolsonaro viajando em seus sonhos, acreditando que irá mudar seus pares, que andam cagando e andando... para o povo. Chega de incompetência!
Crispiniano Daltro - Bacharel em Administração Pública, especialista em gestão e planejamento de Municípios, profissional de segurança pública e cidadão brasileiro.