O que não falta na vida política brasileira é a tentativa de reaproximação de velhos oportunistas, traidores, dissimulados, desprovidos de vergonha, caráter, dignidade, como é o caso de Temer, logo às vésperas das eleições. Depois de preparar, participar e acelerar as manobras com sua troupe no Congresso Nacional, viabilizando o imoral e acintoso processo de impeachment de Dilma Rousseff, declara o óbvio nas redes sociais, que a ex-presidente é uma pessoa honestíssima.
Tomando conhecimento do posicionamento do vampiro temerário, a resposta da ex-presidente não poderia ser outra, asseverando que não existe perdão para traidores. Gente dessa laia é o que não falta, disposta a negociar o voto milionário bandido, boiada seleta sustentada com dinheiro público, garantindo a continuação da excrescência presidencial até o final do mandato. Nossas elites políticas, que descaradamente forjaram a Lava Jato, sempre demonstraram total desprezo ao princípio da legalidade, ao bem estar coletivo, desde que sejam atendidos todos os seus interesses, mas Lula vem aí para colocar de novo - com o apoio do povo - o Brasil no lugar que merece.
Em especial, sugiro ao nosso vampiro temerário que retorne ao país de origem, a Romênia, mais especificamente a Transilvânia, levando consigo as presas afiadas que sempre sugaram nosso sangue. Quanto aos que cultuam o negacionismo, o ódio, a violência, a milícia, Trump estará sempre disposto a recebê-los de braços abertos. Quem sabe se o genocida, uma vez derrotado nas eleições, e em razão dos malfeitos praticados, termine o restante da existência no manicômio judiciário?. O futuro a Deus pertence.
Na condição de carioca, se condenado, poderia desfrutar das companhias de velhos conhecidos do submundo político no Complexo Penitenciário de Gericinó, antigo Bangu, zona Oeste do Rio, de segurança máxima. Por ironia do destino, localizado na Estrada General Emílio Maurell Filho. É a Lei do Retorno, justa e infalível. Viva o Brasil, viva a democracia.
Ditadura nunca mais.
Jorge Braga Barretto
Contato: [email protected]
(*) Jornal A Tarde, (Espaço do Leitor), edição de 26.07.2022.