É uma consequência da má digestão provocada por quem se alimenta diariamente da mentira, da fuga, do ódio, da inveja, da ignorância, da corrupção, da violência, da traição à pátria, do apoio a torturadores e assassinos, e de tudo mais que vai de encontro às normas reguladoras da atividade humana. A tendência é piorar a cada dia, com internações programadas nada convincentes, bem no estilo da lendária facada que muito o ajudou na fatídica eleição, tendo na farsa da Lava Jato o elemento facilitador para sua ascensão à presidência.
Como não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe, os bons brasileiros continuam no aguardo da sentença final que há de honrar e preservar nossa soberania e enjaular definitivamente a bandidagem golpista. Mesmo sendo improvável, a Polícia Federal não pode descartar um possível tapete mágico como meio de fuga em razão de sua íntima relação com a terra de Ali Babá.
Nada é impossível para quem vendeu a preço de banana a nossa Refinaria Landulpho Alves, e deixou para os baianos o combustível mais caro do Brasil.
A propósito, que tal adquirir um boneco bozoloide para a Queima do Judas?.
Jorge Braga Barretto - Soteropolitano, Perito Criminal de Polícia Civil aposentado, Bel em Direito, rubro-negro, autor de diversos artigos publicados no jornal A Tarde (Espaço do Leitor), no site O Servidor e no Portal de Notícias Página de Polícia.
Contato: [email protected]
Coluna Jorge Braga Barretto/O SERVIDOR, acesse e acompanhe suas últimas publicações:
(*) Publicado no Jornal A Tarde, (Espaço do Leitor), edição de 15.04.2025.